Thursday, May 15, 2008

Antônio Lopes preocupado com jogadas de bola parada do Sport

O técnico Antônio Lopes soube da classificação do Sport para a semifinal da Copa do Brasil ainda em Maceió, onde o Vasco conseguiu a sua vaga para enfrentar os pernambucanos. Ciente da boa fase do rival na próxima fase do torneio nacional, o comandante vascaíno fez uma rápida análise sobre o principal ponto forte da equipe de Nelsinho Baptista.

- A preocupação maior é com as bolas paradas. É uma arma do Sport nas partidas da Copa do Brasil. Na última partida, contra o Inter, dois gols surgiram em lances de bola parada. No jogo anterior, com o Palmeiras, se não me engano, foram quatro - analisa Lopes, que elogiou a boa fase do atacante Leandro Machado, ex-Flamengo e Internacional.

Ao ser perguntado sobre a sua preferência e pelo fato de o Internacional ter vencido o Vasco com um time de reservas, Lopes afirmou que o resultado do Rio Grande do Sul não foi nenhuma catástrofe para o time da Colina.

- Essa história de pegar time reserva é muito relativo. Em muitas situações, os reservas são melhores do que os titulares. O Sport merece muito respeito porque eliminou dois campeões estaduais - avalia o técnico do Vasco.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO