Tuesday, May 20, 2008

Carro de Jonílson é recuperado no Rio de Janeiro

O carro do volante Jonílson, do Vasco, roubado na manhã da última segunda-feira, próximo ao Estádio de São Januário, na Zona Norte da cidade do Rio de Janeiro, foi encontrado nesta terça-feira na Mangueira, na mesma região da capital fluminense. Em Recife (PE), o atleta disse estar aliviado com a notícia.

Contudo, tanto os pertences dele quanto os do goleiro Tiago, que estava com ele no momento do crime, também roubados, não foram recuperados.

Os dois jogadores cruzmaltinos iam, no veículo do meio-campista, um Ford Fusion, ao clube para se juntar ao restante da delegação que embarcou, naquela manhã, para a capital pernambucana, onde a equipe enfrenta o Sport nesta quarta-feira, às 21h50min, na partida de ida das semifinais da Copa do Brasil.

Por volta das sete horas da manhã, segundo relato do goleiro Tiago, eles foram abordados na esquina de São Januário por dois homens armados - enquanto um os atacou, levando o carro, as malas dos atletas e outros objetos, o outro dava cobertura em outro automóvel.

O caso é investigado pela 17ª Delegacia de Polícia Civil, do bairro de São Cristóvão, igualmente na Zona Norte do Rio de Janeiro.

Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO