Saturday, May 10, 2008

Valmir, do Palmeiras, pode chegar, e Calisto sair para o Atlético-MG

Sem fazer alarde e sem tirar os pés do chão, a diretoria do Vasco pode anunciar nos próximos dias a contratação do lateral-esquerdo Valmir, do Palmeiras. A informação surgiu ainda no Parque Antarctica e foi confirmada por um dirigente do Vasco. Por outro lado, o cruzmaltino está bem próximo de perder Calisto para o Atlético-MG. Com poucas chances com o técnico Antônio Lopes, o jogador está disposto a procurar novos caminhos.

A chegada de Valmir depende de um acerto entre os dirigentes de Vasco e Palmeiras. O jogador sequer está sendo utilizado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e pretende ter uma chance em outro clube da Série A. Revelado pelo CRB-AL, o lateral tem contrato com o Verdão até o fim de 2010.

Já o caso da saída de Calisto é mais fácil. No início do ano, o jogador foi contratado para ser o titular da posição. No entanto, desde a chegada de Lopes, ele tem amargado a reserva e, em alguns jogos, sequer tem sido relacionado para o banco. Em 2008, Marcus Vinícius, Pablo, Edu e Carlinhos já foram utilizados no time titular. Nenhum deles deu conta do recado. Atualmente, Madson tem sido improvisado pelo setor.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO