Tuesday, June 3, 2008

Edmundo treinou com bola em São Januário

O Vasco treinou em dois períodos nesta terça-feira, em São Januário. A principal ausência do dia foi o meia Morais, poupado das atividades devido a dores musculares e pode desfalcar o time contra o Cruzeiro, no próximo domingo, em Belo Horizonte (MG), pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro.

Contudo, Edmundo, após a ameaça de antecipar sua aposentaria, voltou a trabalhar com bola. Após dois dias de treinamentos físicos, o Animal foi escalado com Leandro Amaral e Jean - este substituiu Morais. Segundo o técnico Antônio Lopes, o jogador mostrou porque é o principal atleta da equipe.

- Nós fizemos um trabalho técnico específico e ele teve um desempenho estupendo. O aproveitamento no coletivo foi muito bom também. Ele é atacante, mas sabe colocar os companheiros na cara do gol - afirmou o comandante cruzmaltino, em entrevista para a Rádio Manchete.

O técnico voltou a afirmar que a celeuma envolvendo o atleta já foi solucionada. Na última quinta-feira, após a eliminação do clube na Copa do Brasil para o Sport após um pênalti perdido por Edmundo, ele apareceu de cabeça raspada e afirmando que desejava encerrar sua carreira.

Porém, em conversa com o presidente interino do clube, Eurico Miranda, mudou de postura. Os atletas do elenco também pediram que o jogador desistisse da idéia.

- A situação está superada. Ele tinha a pretensão de se aposentar, mas mudou de atitude diante do apelo que foi feito por várias pessoas. Ele está tranquilo como sempre esteve. Não há nada de diferente - declarou o técnico Antônio Lopes.

Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO