Monday, August 4, 2008

Confirmadas mais quatro demissões no Vasco

A diretoria do Vasco demitiu mais quatro funcionários nesta segunda-feira. Aremithas Lima, auxiliar administrativo, Marcus Duarte, diretor de marketing, Edson Pelé, preparador de goleiros, e Rodney Gonçalves, técnico do time juvenil, recentemente campeão da Copa Brasil da categoria, deixaram o clube da Colina. Aremithas, inclusive, foi acusado de ser um suposto laranja do ex-presidente Eurico Miranda. Segundo investigações da CPI do futebol, em 2001, o funcionário recebia dinheiro em uma de suas contas e os repassava ao dirigente, que teria pago contas pessoais com verba do Vasco.

As demissões fazem do processo de contenção de despesas da diretoria vascaína. Até o momento, o clube já anunciou a saída de 20 profissionais. No futebol, além de membros da comissão técnica, dez jogadores deixaram o elenco por não estarem sendo utilizados pelo técnico Antônio Lopes.

Além dos dez atletas que deixaram o clube, a diretoria ainda estuda a possibilidade de se desfazer outros jogadores. Beto, que não está sendo aproveitado por Lopes, é um dos que correm o risco demissão.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO