Thursday, August 7, 2008

Irritado, Dinamite confirma: 'Eu sou o presidente. O Lopes fica no Vasco'

Irritado com a informação divulgada logo após a derrota para o Coritiba por 2 a 0, em São Januário, de que o técnico Antônio Lopes havia sido demitido, o presidente Roberto Dinamite confirmou a permanência do treinador pelo menos até a reunião que vai ser realizada nesta quinta-feira, na Colina. Em poucas palavras, ele mandou um recado para os seus correligionários.

- Eu sou o presidente. O Lopes fica no Vasco - limitou-se a dizer o dirigente, que desligou o telefone em seguida para prosseguir em uma reunião.

A falta de sintonia entre os dirigentes ficou clara uma hora após a derrota para o Coritiba. O gerente de futebol, Carlos Alberto Lancetta, confirmou a permanência de Lopes, e a assessoria de imprensa do clube dava como oficial a saída do comandante. A ordem para soltar a informação partiu do próprio departamento de futebol. A tendência é que algumas mudanças sejam feitas por causa de mais um desencontro de discursos.

- O Lopes vai comandar o treino na quinta, na sexta, e o recreativo de sábado. Os meus três telefones estão ligados e não tem nenhuma reunião marcada - garantiu o dirigente na saída do vestiário.

Ao que tudo indica, a reunião com toda a cúpula do Vasco nesta quinta-feira é que vai decidir o futuro do comandante cruzmaltino. O mal estar foi criado porque a informação da saída de Lopes vazou antes mesmo do treinador ser comunicado sobre a posição do presidente. Dinamite não gostou e, após a conversa com os seus vice-presidentes, pretende dar a sua palavra oficial.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO