Monday, August 11, 2008

Leandro Amaral vai desfalcar o Vasco por pelo menos 15 dias

O atacante Leandro Amaral está fora dos dois próximos jogos do Vasco, o primeiro na quarta-feira, contra o Palmeiras, pela Copa Sul-Americana, e o outro diante do Internacional, pelo Brasileirão. O médico Paulo César Andrade confirmou que a entorse no tornozelo esquerdo do jogador foi forte, mas espera uma recuperação rápida do principal atleta do elenco cruzmaltino.

- Ele sofreu uma entorse no tornozelo esquerdo muito forte. Ele foi avaliado na concentração, fizemos uma radiografia, mas não tem fratura. O prognóstico é bom e ele já iniciou um tratamento intensivo. A gente acredita em uma recuperação rápida. Ele vai cumprir todo o tempo de tratamento, mas ainda não temos uma previsão para a sua volta - diz.

Leandro Amaral chegou ao Rio de Janeiro mancando, acompanhado do médico Alexandre Campello. O jogador já iniciou o tratamento para se recuperar da lesão no tornozelo em Salvador. A expectativa é que o atleta só retorne ao time na terceira rodada do segundo turno do Campeonato Brasileiro, contra o Botafogo, no Maracanã.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO