Friday, August 29, 2008

Neca afirma que o Vasco desistiu oficialmente de Márcio Careca

O Vasco desistiu oficialmente nesta sexta-feira da contratação do lateral-esquerdo Márcio Careca, atleta de 30 anos e que atualmente defende o Barueri, equipe que disputa a Série B do Campeonato Brasileiro.

O jogador chegou a realizar exames no clube carioca esta semana, mas uma pendência envolvendo a distribuição da multa - R$ 400 mil - para o encerramento de seu vínculo em vigor atrapalhou o negócio.

- O Vasco não quer participar da questão jurídica. Encerramos o assunto. Está descartado - afirmou nesta sexta, ao LANCENET!, o vice-presidente de futebol cruzmaltino, Manuel Fontes.

Segundo o contrato de Márcio Careca com o Barueri, o clube receberia 60% do valor da multa e o jogador, 40%. No entanto, alegando rompimento unilateral do contrato, o clube diz que os R$400 mil seriam integralmente seus.

Como não abre mão do valor a receber, o atleta entrou na Justiça do Trabalho contra o seu atual empregador. No entanto, a diretoria do Vasco declarou que mesmo que ele vença a causa, não será contratado.

Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO