Wednesday, August 20, 2008

Pedrinho: 'A vontade de voltar é imensa'

A torcida do Vasco pode receber um presente de aniversário nesta quinta-feira, quando o clube completa 110 anos. O apoiador Pedrinho é o desejo da diretoria e, se depender do atleta, ex-Al Ain, dos Emirados Árabes, qualquer esforço será válido para voltar ao seu clube de coração.

- Já diminui tudo para facilitar a minha volta. A vontade de voltar é imensa. Já deixei uma dívida de lado e não vamos mexer mais. Não quero o dinheiro. Tem mais, se tiver algum problema em relação a contusão, eles podem descontar do meu salário. É um clube que gosto demais, onde passei minha infância. Meu desejo é voltar - disse ao LANCENET!

Tanto esforço animou o vice de futebol do Vasco, Manoel Fontes, o Neca. Ao saber das condições de Pedrinho, ele foi claro:

- Se ele entende desta maneira a coisa tem tudo para ser concluída. Estamos conversando. A nossa vontade é imensa e se ele entender nossos problemas, seria um ótimo presente de aniversário.

Segundo o LANCENET! apurou, Pedrinho aceitou diminuir até 60% da pedida salarial. O apoiador agora aguarda uma resposta da diretoria cruzmaltina.

Fonte: Lancenet, netvasco

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO