Tuesday, August 26, 2008

Renovação de Madson depende de cumprimento do contrato atual

A renovação de contrato do meia Madson com o Vasco não vai ser tão fácil como parece. Diferentemente do que havia sido divulgado anteriormente, o jogador teria direito a um aumento salarial caso completasse cinco partidas como titular e não dez. Com isso, o reajuste do atleta seria de 300% em relação aos seus vencimentos no início no vínculo, firmado em janeiro de 2008.

No entanto, o GLOBOESPORTE.COM apurou que o Vasco ainda não cumpriu a cláusula contratual de aumentar os vencimentos do jogador. Nos últimos dias, a diretoria tem afirmado que pretende manter o atleta, um dos destaques da equipe no Campeonato Brasileiro.

O empresário de Madson, Leo Rabello, afirmou que o Vasco precisa cumprir a cláusula contratual que concede o aumento para depois pensar em uma renovação. Segundo o representante, a idéia do jogador é permanecer na Colina em 2009, mas valorizado por seu rendimento em 2008.

- O Madson assinou um acordo em janeiro por um valor pequeno e com uma cláusula de produtividade. Caso ele fizesse cinco jogos, ele teria um aumento salarial. Ele já cumpriu cinco jogos há muito tempo e o aumento ainda não foi dado - explica Leo Rabello.

O vice-presidente jurídico do Vasco, Luiz Américo de Paula Chaves explicou a situação do jogador. O advogado deu a entender que o aumento de Madson vai acontecer após a renovação de contrato.

- Possivelmente vai, mesmo porque a gente está em fase de negociação do contrato dele. A gente vai iniciar, dentro em breve, as conversas para a renovação do contrato. Então é natural que haja um aumento - explica o dirigente.

O meia tem vínculo com o Vasco até dezembro de 2008 e está livre para assinar um pré-contrato com outro clubes do Brasil ou do exterior. Madson é uma das prioridades da diretoria para a manutenção da espinha dorsal da equipe para a disputa da próxima temporada.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO