Friday, August 1, 2008

Retorno de Jorge Luiz anima Antônio Lopes

O desempenho da defesa do Vasco na goleada por 6 a 1 sobre o Atlético-MG, na última quinta-feira, em São Januário, ganhou elogios do técnico Antônio Lopes. Para o treinador, o retorno de Jorge Luiz, que ficou fora do time por quase dois meses, foi fundamental para a subida de produção do setor.

- Gostei da volta do Jorge Luiz. Antes dele sair, o sistema defensivo estava bem. A volta dele tranqüilizou a defesa. Além dele, também gostei muito do Victor. Ele não foi mal em seu outro jogo, em sua estréia, mas estava nervoso e errou um pouco. Contra o Atlético-MG, o Victor teve uma atuação soberba - analisa.

Ao ser questionado sobre a possibilidade do Vasco contratar um zagueiro, já que o vice-presidente de futebol, Manoel Fontes, afirmou que recebeu 20 DVD´s de atletas para o setor e vai repassá-los, o treinador preferiu não comentar a fragilidade do setor antes do retorno de Jorge Luiz.

- O sistema defensivo do Vasco não vinha funcionando e foi bem. Estávamos levando muitos gols. Mas não vou apontar as carências do time porque esse não é o meu feitio. Eu, como treinador, preciso me virar para minimizar os problemas.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO