Thursday, August 14, 2008

Tita garante que novos contratados contam com sua confiança

Além de vencer o Palmeiras por 3 a 1 na estréia na Copa Sul-Americana, a quarta-feira foi de anúncio de reforços no Vasco. Por sinal, os primeiros da Era Dinamite. Os zagueiros Fernando e André, e o volante Serginho, foram contratados com o aval de Tita, mas não empolgam nem um pouco o torcedor vascaíno. O primeiro, inclusive, já foi criticado antes mesmo de chegar ao clube, por seu passado rubro-negro. O treinador, no entanto, justifica as indicações.

- O Fernando tem muita personalidade. É um bom zagueiro, está chegando do futebol alemão e vai nos ajudar. Temos histórias de muitos jogadores que saíram de clubes rivais e deram certo com outras camisas. O André foi uma sugestão minha. Foi formado aqui no próprio Vasco, revelado pelo Lopes, e teve boas passagens pelo América. Foi o pilar da defesa do Macaé no Estadual, e tivemos umas das defesas menos vazadas da Taça Guanabara. Tem minha confiança. Já o Serginho, é formado no Botafogo e tem muita qualidade. Esteve no Atlético-MG e vai ser importante pela carência que temos na posição de volante.

No próximo domingo, ainda sem os reforços, o Vasco recebe o Internacional, às 16h, em São Januário, pela 20ª rodada do Brasileirão.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO