Thursday, August 7, 2008

Tita é novo treinador do Vasco

Tita é o novo treinador do Vasco. Após uma reunião com o presidente Roberto Dinamite, o profissional foi anunciado oficialmente como comandante da equipe cruzmaltina. Aos 50 anos, o ex-jogador tem experiência para contar em São Januário, pois já foi técnico e jogador do clube. Ele fica no cargo até o final do Campeonato Brasileiro.

Tita é o quarto treinador do Vasco na temporada. Romário foi o primeiro técnico da temporada em 2008. Ele ficou no cargo por pouco tempo e deu lugar a Alfredo Sampaio, que deixou o posto no fim de março. Antônio Lopes foi o escolhido por Eurico Miranda e foi demitido após os péssimos resultados no Campeonato Brasileiro.

O novo treinador já comandou o Vasco em 2000. Ele esteve à frente do time em duas partidas. Na primeira, no dia 17 de junho, contra o Flamengo, na segunda partida da decisão do Campeonato Carioca. O time perdeu para o arqui-rival por 2 a 1. Na outra, em um amistoso, no dia 30 de junho, a equipe venceu o Rio Branco, do Acre, por 2 a 0. Anteriormente, em 1999, ele foi estagiário de Antônio Lopes.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO