Wednesday, May 14, 2008

Clube contrata o zagueiro Roberto Junior

O Vasco anunciou nesta quarta-feira a contratação do zagueiro Roberto Junior, que disputou o Campeonato Carioca deste ano pela Cabofriense.

O jogador tem uma das características que o técnico Antônio Lopes mais gosta: a polivalência. Roberto faz, além da função de zagueiro, o papel de primeiro volante. E o jogador conta que o anúncio de sua contratação o pegou de surpresa.

- Foi uma notícia maravilhosa. Meu empresário ligou para os meus pais dando o recado - afirma Roberto.

Sobre sua qualidade de atuar em mais de um setor, Roberto Junior afirma que jogará onde Lopes determinar, mas prefere a função de zagueiro.

- Posso jogar de volante e de zagueiro. Atuei nas divisões de base como cabeça-de-área. Prefiro jogar na zaga, nesta posição eu estou acostumado. Estou bem fisicamente, já que estava atuando na Copa Rio. Fiz meu primeiro treino físico hoje (quarta-feira) junto com os jogadores que não foram relacionados para a partida em Alagoas e com os juniores - comenta à "Rádio Manchete".

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO