Wednesday, May 14, 2008

Lopes: 'Deu para o gasto'

O técnico Antônio Lopes aprovou a atuação do time do Vasco na vitória por 3 a 1 sobre o Corinthians-AL, na tarde desta quarta-feira, em Maceió. Para o treinador, a vantagem obtida no Rio de Janeiro deu mais tranqüilidade no decorrer do jogo de volta das quartas-de-final da Copa do Brasil.

- Gostei da atuação do time. O time do Corinthians é bom e jogando em seu reduto dificulta ainda mais as coisas. No primeiro tempo, o time conseguiu sair em velocidade. Na etapa final, não repetimos a mesma atuação. Mas, definitivamente, fomos bem nos dois tempos. Deu para o gasto - avalia Lopes.

Lopes afirmou que a presença da torcida vascaína em Maceió também foi importante para a equipe conquistar o resultado. Para o treinador vascaíno, o Corinthians-AL foi um adversário difícil de ser batido.

- O grupo entrou motivado na partida e ainda tivemos três quartos do estádio ao nosso lado. Isso foi muito bom para o Vasco. Fizemos uma boa apresentação e ganhamos de um time de qualidade. Os jogadores do Corinthians têm condições de jogar em qualquer clube da Primeira Divisão - afirma o treinador.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO