Saturday, May 3, 2008

Edmundo elogia dupla com Leandro Amaral

Em seu primeiro contato com Leandro Amaral na equipe titular do Vasco, o atacante Edmundo gostou do que viu e do rendimento com o seu novo companheiro de ataque. No jogo-treino realizado neste sábado, contra o Estácio, o Animal marcou duas vezes e Leandro fez o outro. Sem falar na assistência que o camisa 10 recebeu para marcar o segundo gol do time vascaíno.

Leandro Amaral e Edmundo mostraram um bom entrosamento até no momento de deixar São Januário. Os dois deixaram o vestiário juntos e cada um foi para o seu carro. Enquanto o Animal entrou no táxi de seu motorista, o companheiro ainda distribuiu alguns autógrafos. O eterno ídolo cruzmaltino deu a sua opinião sobre a nova dupla de ataque do Vasco.

- O primeiro contato foi positivo. Sem desmerecer o adversário, eles não ofereceram muita resistância ao Vasco, e fizemos o nosso placar - diz Edmundo.

O atacante ainda aproveitou para elogiar a nova formação do Vasco.

- A formação escolhida pelo Lopes foi ótima. A gente vinha jogando dessa forma, mas ganhamos em qualidade com o Madson e o Leandro Amaral. O Leandro é um jogador altamente técnico e vai nos ajudar muito. Essa semana de treinos foi importante para melhorarmos alguns aspectos - afirma o Animal.

Fonte:
Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO