Sunday, May 4, 2008

Tiago diz que Corinthians Alagoano não é um time bobo

O goleiro Tiago preferiu não rotular o Corinthians-AL de zebra. Para o camisa 1 do Vasco, um time que passa por adversários da Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro não pode ser considerado fraco. Segundo o jogador, o grupo está trabalhando para conseguir um resultado positivo já na partida de ida, em São Januário, na próxima quarta-feira.

- O Corinthians-AL passou por Juventude e Atlético-PR e mostrou que não é um time bobo. Estamos vendo os taipes das partidas que eles fizeram na Copa do Brasil para não errarmos aqui no Rio de Janeiro. Temos que ter na cabeça que precisamos conseguir um bom resultado em São Januário - diz Tiago.

O goleiro vascaíno aprovou a atuação da equipe no jogo do último sábado, contra o Estácio, em São Januário. A equipe da Colina venceu por 3 a 0, com dois gols de Edmundo e um de Leandro Amaral.

- O time está tranqüilo e mostrou um bom poder de marcação. Foi uma semana produtiva, sem jogos. Agora, vamos descansar porque segunda-feira tem mais - diz o goleiro, que vai curtir o fim de semana com a família.

- Minha mãe está no Rio e vou curtir um pouco com o pessoal de casa. Temos que descansar porque na quarta-feira precisamos fazer um grande jogo - avalia o camisa 1 do time vascaíno.

Fonte:
Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO