Monday, May 5, 2008

Landu: 'Não tem nada certo'

O atacante Landu não confirma a sua transferência para o Vasco, pois aguarda uma resposta do seu procurador, Francisco Araújo, e do prefeito de Itumbiara, José Gomes, que cuidam da negociação.

"Não tem nada certo. É por isso que estou querendo conversar com o meu prefeito e procurador, porque até agora nenhum dos dois me procurou para eu saber tudo direitinho e, quando for para o Rio, se Deus quiser, dê tudo certo e ajudar esse grande clube que é o Vasco da Gama", disse ao repórter Felipe Andrade, no programa "Bandeirantes Rio no Futebol", da Rádio Bandeirantes.

O jogador desmente notícias dando conta de que se apresentará nesta segunda-feira em São Januário.

"Está na Internet que é para eu me apresentar hoje, mas tem que ter tudo certinho para quando eu for me apresentar ir tudo certo. Quem vai resolver como vai ficar a minha situação é o meu procurador e o prefeito".

O atleta elogia o Vasco.

"Acho o Vasco da Gama uma grande equipe, um grande clube. Todo jogador quer jogar uma primeira divisão. Comigo não é diferente. Atuar ao lado do Edmundo é fora do normal. Um jogador de Seleção Brasileira, o Leandro Carvalho [Amaral] também. Acho que vou ficar muito feliz em atuar ao lado dessas feras".

Landu fala sobre um lance polêmico na sua carreira, quando, após marcar um gol pelo Remo contra o Paysandu, saiu chutando a bandeirinha de escanteio e a sacola de um fotógrafo.

"Isso passou para todo o Brasil. É porque sou de Belém, quatro anos praticamente no Remo e eu só tinha feito um gol no Paysandu. A torcida do Paysandu me xingava muito na rua, xingava a minha filha. Naquele gol fiquei com a adrenalina meio alta e comemorei até... Depois pedi desculpas para o fotógrafo porque aquilo não podia ter acontecido".

Fonte:
VascoExpresso

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO