Monday, May 5, 2008

Vasco também está preocupado em não sofrer gols do Corinthians-AL

Apesar de jogar em casa, Antônio Lopes já avisou que uma de suas maiores preocupações na quarta-feira será não sofrer gols diante do Corinthians-AL em São Januário, já que o regulamento da Copa do Brasil define como critério de desempate os gols anotados no estádio do adversário.

Jogador mais experiente da defesa vascaína, Jorge Luiz também prega o respeito ao time alagoano. “O Corinthians conta com bons jogadores ali no ataque, como o Reginaldo Alagoano. E pelo regulamento da Copa do Brasil, precisamos fazer o resultado em casa, marcando os gols para garantir a vitória e não sofrendo nenhum”, analisou.

Para o jogo contra o Corinthians-AL, a diretoria do Vasco começou a vender ingressos nesta segunda-feira. Os ingressos de arquibancada custam R$ 20, com estudantes, professores e aposentados pagando meia-entrada.

A expectativa é de que quase 20 mil torcedores compareçam a São Januário na quarta-feira. Os ingressos estão à venda em cinco pontos do Rio de Janeiro: em São Januário e nas sedes do Vasco na Lagoa, Calabouço e Vasco Barra; além da Loteria Centro da Sorte (Rua Gonçalves Dias 56 - Centro).

Fonte: Gazeta Esportiva

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO