Monday, May 5, 2008

Leandro Amaral não teme reações: 'Deixo rolar. Estou tranqüilo'

O atacante Leandro Amaral não teve uma reação negativa por parte da torcida devido ao seu conturbado retorno ao Vasco.

"Deixo rolar. Estou tranqüilo. Entro em campo sempre muito concentrado, sabendo do que posso fazer dentro de campo, render para a equipe. O que vem de fora... Espero, claro, que seja uma coisa positiva, porque é sempre bom você jogar com o apoio da torcida, mas dentro de campo o que vai valer mais, vai ser a concentração e o espírito de vontade", disse ao repórter Marco Vasconcelos, da Rádio Tupi.

O jogador fala sobre a partida de ida pelas quartas-de-final da Copa do Brasil, contra o Corinthians, na próxima quarta-feira (07/05), às 19h30min, em São Januário.

"É um jogo muito decisivo, para a gente é praticamente uma final de campeonato, o primeiro jogo da decisão, onde a gente tem que procurar jogar com inteligência, mas é claro que sempre buscando o gol para que a gente possa, se Deus quiser, fazer um placar muito bom".

O atleta espera readquirir ritmo de jogo com uma seqüência de jogos.

"Ainda falta. Pelo tempo em que fiquei parado, sem jogar, falta ritmo de jogo. Fisicamente, estou me sentindo muito bem, mas é claro que ainda não estou no ritmo dos jogadores, porque eles já vinham jogando. Isso é só para o decorrer do campeonato e jogando, que a gente vai adquirir".

Leandro Amaral espera conquistar o inédito título da Copa do Brasil para o Gigante da Colina, que não disputa a Copa Libertadores da América desde 2001.

"Isso realmente passa na nossa cabeça, de poder voltar e conquistar um título que seria inédito para o Vasco e todos os jogadores aqui, uma Copa do Brasil, que dá o direito ao Vasco a voltar à Libertadores. A gente tem que trabalhar com esse mesmo pensamento, que a gente vem forte, um ajudando o outro dentro de campo para alcançar esse objetivo, que não está tão longe".

Fonte:
VascoExpresso

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO