Tuesday, May 6, 2008

Edmundo treina e garante presença no jogo desta quarta, contra o Timão-AL

Edmundo participou normalmente do treinamento desta terça-feira, em São Januário. Poupado na última segunda-feira por ainda se recuperando de um forte resfriado, o Animal afirmou que vai atuar no jogo diante do Corinthians-AL, quarta-feira, pelas quartas-de-final da Copa do Brasil.

- Ainda faltam 30 e poucas horas para o jogo. Acho que até lá vou reunir as condições possíveis, caso contrário nem iria para a concentração. Se vou jogar 10, 15, 20, 90 minutos, só o jogo vai dizer, mas a certeza única é que vou tentar jogar o melhor possível no período em que estiver dentro de campo - diz.

Na semana passada, Edmundo foi poupado de duas atividades, na terça e na quarta-feira. No sábado, o Animal participou normalmente do jogo-treino. Ele jogou 50 minutos e marcou duas vezes, sendo o destaque da equipe no confronto contra o Estácio. De acordo com o jogador, o Vasco está subindo de produção e tem tudo para começar bem o Campeonato Brasileiro.

- O Vasco está crescendo, melhorando, encontrando um padrão de jogo. Três zagueiros, dois volantes, alas, meias que encostam no centroavante, no caso, eu, que estou jogando assim. Quando a equipe se comporta bem, joga bem e cria oportunidades, faço parte dessa engrenagem e consigo jogar bem. Independente do meu posicionamento específico, o comportamento do Vasco, de um modo geral, tem melhorado - avalia o atacante.

Fonte:
Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO