Sunday, May 18, 2008

Leandro Amaral quer Vasco mantendo ritmo para enfrentar Sport

Nem mesmo o mais otimista dos vascaínos poderia imaginar o sucesso imediato de Leandro Amaral em seu retorno à Colina após passagem pelo Fluminense. Até agora, são três gols em quatro partidas, recomeço excelente se for levado em conta ainda que o atacante ficou longo tempo parado.

Na última partida do Vasco, neste sábado contra a Portuguesa, Leandro não foi o nome do jogo, mas, mais uma vez, marcou o seu, o primeiro da vitória cruzmaltina por 3 a 1. O atacante acredita que a partir da etapa final sua equipe se colocou melhor e quer manter o bom ritmo para a semifinal da Copa do Brasil de quarta-feira, contra o Sport.

- No segundo tempo a equipe se impôs mais, criamos e fizemos gols. Foi uma vitória importante para nos dar uma confiança maior para quarta-feira - explica.

Contente com a sua produtividade, o jogador acredita que suas boas atuações é resultado de muito esforço e do apoio que tem recebido dos torcedores e de seus companheiros de clube.

- Esperava porque trabalho para isto. Me esforço muito, me dedico muito. Foi um começo muito bom, graças ao apoio que tive do grupo, do torcedor. Agora é manter este ritmo para que possamos colher frutos na Copa do Brasil - afirma.

Leandro Amaral comenta gol contra a Lusa

Oportunismo. Foi assim que Leandro Amaral marcou o gol que abriu o placar no jogo do último sábado contra a Portuguesa, na vitória por 3 a 1, em São Januário. Leandro soube aproveitar a bobeira do goleiro André Luis, que soltou a bola em um chute de Leandro Bomfim. E ele fala que é preciso estar atento para aproveitar as oportunidades.

- A gente tem que entrar em campo preparado para todo tipo de situação, fazer gol bonito ou de rebote. Essa é a nossa função dentro de campo - disse.

Desde que voltou ao Vasco, Leandro Amaral marcou três gols em quatro partidas. Foram dois na Copa do Brasil e um no Campeonato Brasileiro.

Fonte: Lancenet, netvasco

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO