Monday, May 19, 2008

Tiago e Jonílson são assaltados perto de São Januário

O volante Jonílson e o goleiro Tiago passaram por momentos de tensão na manhã desta segunda-feira, horas antes da delegação do Vasco seguir para Recife. Os dois, que estavam no carro do camisa 5, foram abordados por assaltantes na chegada a São Januário, em São Cristóvão, zona norte do Rio de Janeiro. Sem muito o que fazer, os atletas ficaram sem o veículo e alguns pertences (celulares e relógios).

Acompanhados na DP pelo técnico Antônio Lopes, que é delegado, os dois jogadores prestaram queixa e registraram o ocorrido na delegacia de São Cristóvão. No aeroporto, os atletas se mostraram nervosos com a situação, já que ficaram sob a mira de duas pistolas.

- Não estou nada bem. Você fica com a cena na cabeça. Estou conversando com você aqui, mas não consigo parar de pensar. É uma situação estranha. Você só pára para pensar quando acontece com você - diz Jonílson, que alternou minutos de sono no avião com um semblante de preocupação.

O goleiro Tiago, por sua vez, tentou esquecer o episódio com algumas horas de sono. O jogador ficou sem as luvas e suas roupas. Os dois jogadores passaram pela situação ilesos. O zagueiro Luizão contou que foi testemunha do ocorrido.

- Estava passando pelo local na hora do assalto. Vi o Tiago e o Jonílson com as mãos para o alto e um menino correndo. Não dava para fazer nada - diz o zagueiro.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO