Saturday, May 17, 2008

Leandro Amaral: 'É um orgulho jogar ao lado do Edmundo'

O atacante Leandro Amaral está relacionado para o jogo deste sábado, contra a Portuguesa, em São Januário, mas ainda não sabe se vai entrar em campo. A única certeza é que o seu companheiro de ataque, Edmundo, vai ser poupado para o jogo da próxima quarta-feira, diante do Sport, pelas semifinais da Copa do Brasil. Animado com o seu rendimento ao lado do Animal, o camisa 19 rasgou elogios ao parceiro de time.

- Estou me sentindo muito bem ao lado dele. Ele é inteligente, tem uma visão de jogo muito grande e em uma questão de segundos pode te colocar na cara do gol. É um orgulho jogar ao lado dele. Ele é um jogador que ajuda muito o grupo, dando dicas aos mais novos e orientando todo mundo - diz Leandro Amaral.

Curiosamente, para Leandro Amaral, o seu melhor parceiro de ataque também foi o de Edmundo. Em 97, o Animal atuou ao lado de Evair e foi artilheiro do Campeonato Brasileiro, com 29 gols.

- Já tive um parceiro ideal e também foi um excelente parceiro do Edmundo. O Evair foi um grande parceiro. Jogamos juntos na Portuguesa, acho que em 98. Fizemos um grande Campeonato Brasileiro naquele ano - avalia.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO