Saturday, May 17, 2008

Morais: 'Parecia que ia que dar Internacional mole'

O apoiador Morais afirma que o elenco do Vasco está a par da responsabilidade de se classificar para a final da Copa do Brasil. O Gigante da Colina enfrentará o Sport na próxima quarta-feira (21/05), às 21h50min, no Estádio da Ilha do Retiro, em Recife, pela partida de ida das semifinais.
"Claro. Todo mundo está ciente da responsabilidade e expectativa que está girando em torno dessa fase semifinal da Copa do Brasil. Todo mundo está ciente que tem que se focar ao máximo, guardar ao máximo e descansar, até porque a gente está bem descansado. Passamos seis dias trancados, acumulando energia. E procurar continuar nesse foco para poder chegar à final", disse ao repórter Rodrigo Campos, da Rádio Manchete.

Apesar de ter viajado para Maceió, o atleta foi poupado do jogo de volta pelas quartas-de-final da competição, contra o Corinthians-AL, na última quarta-feira (14/05), em razão de estar pendurado com dois cartões amarelos.

Após a partida, o jogador aproveitou para assistir à classificação do Leão do Norte, que já tinha eliminado o Palmeiras e passou pelo Internacional-RS ao vencer por 3 a 1 em casa, revertendo a derrota por 1 a 0 em Porto Alegre.

Morais não teme, mas prega respeito ao adversário e lembra que o jogo estava empatado até os 15 minutos do segundo tempo. O Sport teve um jogador expulso aos 22, mas marcou o gol salvador aos 35.

"Medo não, mas respeito. Acho que é uma equipe que tem que ser respeitada, uma que eliminou duas grandiosas equipes. Eu, que vi o jogo... Saí do meu jogo, fui na minha casa e assisti o jogo entre Sport e Internacional. Em 15 minutos o jogo estava 1 a 1 e o Internacional com um jogador a mais. Parecia que ia que dar Internacional mole, e o futebol mais uma vez mostrou que - enquanto não termina os 90 minutos, e agora no mata-mata são 180 - enquanto o juiz não apita ali, não pode ficar devagar. Foi o que aconteceu com o Internacional. É um time muito bom, que tem grandes jogadores como Nilmar, Fernandão e o próprio Clemer, que é um grande goleiro. É um time que recentemente foi campeão mundial [em 2006], mas acabou vacilando e foi eliminado".

Fonte: VascoExpresso

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO