Wednesday, June 11, 2008

Leandro Amaral sai em defesa de Morais

O atacante do Vasco, Leandro Amaral, saiu nesta quarta-feira em defesa do meia Morais, que tem sido criticado por suas últimas atuações - o técnico da equipe, Antônio Lopes, comentou na útima terça que o jogador não passa por uma boa fase - e reclamou do sistema de jogo adotado pelo time.

O jogador afirmou que na partida contra o Cruzeiro, no último domingo, em Minas Gerais, pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro, da qual a equipe de São Januário saiu derrotada por 1 a 0, o conjunto cruzmaltino não foi bem e por isso não conseguiu um resultado positivo.

- Não foi culpa dele (Morais) a derrota, o nosso time todo foi mal. Nós praticamente não finalizamos e o adversário teve várias chances de gol. O professor Lopes está trabalhando sério para fazer o melhor para nossa equipe - analisou Leandro Amaral, em entrevista à Rádio Manchete.

Ainda em relação a partida do fim de semana, no qual o gol cruzeirense saiu da polêmica marcação de um tiro livre indireto por parte do árbitro Wilson Souza de Mendonça (PE) que revoltou jogadores e dirigentes do Vasco, o atleta apoiou o protesto realizado nesta quarta contra a Confederação Brasileira de Futebol (CBF).

Durante a tarde, cerca de 150 torcedores vascaínos e dirigentes do clube, incluindo o seu presidente interino, Eurico Miranda, realizaram ato diante da sede da entidade, na Barra da Tijuca, bairro da zona oeste do Rio de Janeiro (RJ), contra supostos erros cometidos constantemente contra o time.

- Com essa manifestação esperamos que a arbitragem seja neutra. Ou seja, não nos prejudique, nem ao adversário. Dessa forma o melhor vencerá - comentou o atacante Leandro Amaral, que marcou apenas um gol até o momento neste Brasileiro, contra a Portuguesa-SP, na segunda rodada do campeonato.

Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO