Tuesday, June 10, 2008

Goleiro do Flamengo defende Tiago

Assim como a maioria das pessoas, o goleiro Bruno, do Flamengo, não entendeu muito bem a decisão do árbitro Wilson Souza de Mendonça ao marcar uma infração do arqueiro Tiago, do Vasco, na reposição de bola na partida contra o Cruzeiro, no domingo (assista no vídeo ao lado). O camisa 1 rubro-negro lembra que todos os goleiros usam do artifício de espalmar a bola e só em seguida segurá-la para ganhar mais tempo.

- Todos os goleiros fazem o que o Tiago fez. Não sei quem está certo, o juiz interpretou a jogada desta forma e marcou a infração - diz.

Nesta segunda, Bruno mostrou muita irritação ao comentar as acusações de um torcedor do Fluminense, que disse ter sido agredido pelo jogador em uma lanchonete, sábado, depois da goleada do Fla sobre o Figueirense por 5 a 0, no sábado. O jogador já havia dito no domingo que não brigou com o tricolor.

- Esse assunto já foi, está na mão do meu advogado. Não aconteceu nada, fui pego de surpresa com esta notícia. Não quero mais falar sobre isso - afirma.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO