Sunday, July 6, 2008

Leandro Amaral não dá sorte jogando contra o Figueirense

O atacante Leandro Amaral realmente não dá sorte quando atua no Orlando Scarpelli, em Florianópolis. Neste domingo, só no primeiro tempo, o novo camisa 11 cruzmaltino carimbou a trave do goleiro Wilson em duas oportunidades, perdendo chances claras de marcar para o Vasco. No final, o time da Colina acabou derrotado pelo Figueirense por 2 a 1, no primeiro jogo da nova diretoria cruzmaltina, que tem como presidente Roberto Dinamite.

Curiosamente, na última rodada do Campeonato Brasileiro de 2006, o Vasco precisava de uma vitória para conquistar uma vaga na Libertadores de 2007. Nos minutos finais, a bola sobrou para Leandro Amaral na pequena área e a finalização saiu forte com a bola acertando caprichosamente o travessão do Figueira. O time da Colina acabou ficando fora do torneio sul-americano.

Além da falta de sorte em Floripa, o Orlando Scarpelli vai ficar marcado na vida de Leandro Amaral de outra meneira. Neste domingo, com a entrada da nova diretoria, a camisa 11 voltou a ser utilizada na equipe do Vasco. E o atacante foi o escolhido para usar o número, eternizado no passado por Eurico Miranda para o artilheiro Romário.

- Fico feliz de atuar com essa camisa. Ela ficou marcada no Vasco por causa de um grande jogador e eu fico feliz de ter atuado ao lado do Romário. Foi uma experiência fantástica e vai ficar guardada na minha cabeça por muito tempo - afirma Leandro Amaral.

Fonte: GloboEsporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO