Monday, July 7, 2008

Dinamite tentou Roque Júnior, que já teria acertado com a Portuguesa

Dona da quarta pior defesa do Campeonato Brasileiro, a Portuguesa teria acertado a contratação do experiente zagueiro Roque Júnior, pentacampeão do mundo com a Seleção Brasileira em 2002.

O novo presidente do Vasco, Roberto Dinamite, afirmou em entrevista ao Terra que está em busca de um zagueiro. Um dos alvos do dirigente foi Roque Júnior, que já estaria contratado pelo time rubro-verde.

"Nós tentamos o Roque Júnior, mas temos informações de que ele já teria acertado com a Portuguesa", declarou o mandatário do time cruzmaltino em entrevista exclusiva.

De acordo com Dinamite, o Vasco precisa de um zagueiro experiente para comandar a defesa no Campeonato Brasileiro, já que o setor vem apresentando sucessivas falhas e foi o principal responsável pela derrota diante do Figueirense, no último domingo, em Florianópolis.

O presidente do Vasco adiantou que o clube já tem outro zagueiro com experiência internacional em vista. "É uma equação financeira complicada, porque não temos muitos recursos disponíveis, mas precisamos de um jogador que administre a defesa e vamos conversar com o Lopes", afirmou.

Fonte: Terra

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO