Tuesday, July 8, 2008

Tiago diz que precisa manter a nota 7

Animado com a boa fase e com as suas últimas atuações no Campeonato Brasileiro, o goleiro Tiago afirmou que pretende manter a regularidade nas próxima rodadas. Agradecido ao trabalho desenvolvido pelo preparador Gabriel Vieira, o camisa 1 afirmou que o ideal é manter uma média 7 no decorrer das partidas do que ir bem em um confronto e mal no jogo seguinte.

- Goleiro não pode ser inconstante. O goleiro não pode ser nem nota 10, nem nota 3. Tem que ser regular. Não adianta fechar o gol em um jogo e falhar na partida seguinte. Você pode tomar os gols que tem que tomar, mas precisa pegar aquelas bola que você tem como pegar. Além disso, o goleiro ainda precisa tentar salvar umas impossíveis - afirma.

Tiago afirmou que as suas boas atuações não estão ligadas ao desempenho irregular da zaga. Para o goleiro, tudo depende da forma como a equipe entre em campo para enfrentar os adversários.

- Tudo depende da postura do time. Às vezes, você joga mais aberto e a bola chega mais ao goleiro. A goleiro não é só um enfeite. Graças a Deus. Eu estava preparado e espero continuar ajudando o Vasco. Jogamos sem um lateral-esquerdo e o time se portou muito bem. Tem jogos que a gente não merece ganhar, mas no domingo a gente mereceu.

Para o goleiro, o Vasco precisa aproveitar os três jogos que vai fazer no Rio de Janeiro para finalmente conseguir uma seqüência de resultados positivos no Campeonato Brasileiro.

São três jogos no Rio de Janeiro e temos a obrigação de vencer para não deixar o time em uma posição delicada no campeonato. O clássico contra o Flamengo é um jogo neutro, no Maracanã. A gente contava com uma vitória diante do Figueirense para iniciar bem essa seqüência dentro de casa.

Fonte: GloboEsporte.com

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO