Wednesday, July 9, 2008

Pablo diz que Sport ataca e defende da mesma maneira

O lateral-esquerdo Pablo afirmou nesta quarta-feira, véspera do confronto contra o Sport, em São Januário, pelo Campeonato Brasileiro, que o time pernambucano tem uma qualidade marcante nesta temporada. Segundo ele, o time ataca e defende com o mesmo ímpeto e que essa característica pode acabar surpreendendo o Vasco dentro de casa.

- É uma equipe forte, que vem sendo montada no decorrer da Copa do Brasil e agora no Brasileiro. Eles atacam e defendem com a mesma gana. Quem está na defesa ajuda o ataque e vice-versa. Se eles colocarem isso em prática, pode complicar. Nossa equipe está atingindo esse nível, vamos ver se conseguimos repetir isso aqui - afirma o lateral-esquerdo.

Pablo, porém, também exalta o poderio ofensivo do Vasco. Para ele, o elenco cruzmaltino tem qualidade e pode dar trabalho aos rivais neste Brasileiro.

- A força do nosso elenco é uma das qualidades. Nossa equipe tem jogadores experientes que atuariam em qualquer lugar do Brasil e do mundo. E eles tratam a gente, que não tem a mesma fama, do mesmo jeito, e isso nos ajuda bastante. É um ponto positivo para a equipe e os garotos do grupo - diz Pablo.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO