Monday, August 25, 2008

Após o clássico, Tita revela: 'O Madson é o nosso principal jogador'

A pergunta mais respondida pelo técnico Tita na coletiva após o empate em 1 a 1 com o Botafogo, no Maracanã, se referia à ausência do meia Madson na equipe titular do Vasco. O treinador não fugiu da questão e revelou que a medida foi preventiva, já que o jogador vinha de uma seqüência de partidas e poderia acabar sofrendo uma lesão.

- O Madson é o nosso principal jogador, tem atuado bem em todos os jogos. Ele atuou seis jogos consecutivos, sem descanso. Resolvemos colocá-lo no banco para ele dar uma descansada - explica o treinador.

Sobre a necessidade do Vasco conquistar uma vitória e sua preferência por tirar Madson em um momento importante, Tita foi enfático e citou o exemplo do atacante Leandro Amaral.

- Atuar no sacrifício não existe. Não poderia correr o risco de perder o atleta. Perdi o Leandro Amaral por quatro partidas em um lance em que o atleta que fez a falta sequer levou cartão amarelo. Eu poderia perder o Madson por mais jogos aqui também. Foi uma decisão da comissão técnica - diz.

Fonte: Globoesporte

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO