Monday, August 25, 2008

Neca afirma que Vasco descartou a contratação de Pedrinho

Depois de descartar o zagueiro Edcarlos, do Benfica (POR), o Vasco não vai mais contratar o meia Pedrinho, ex-Al Ain, dos Emirados Árabes. A pedida salarial de Pedrinho foi considerada alta e o vice de futebol do clube, Manuel Fontes, o Neca, disse ao LANCENET! que o Gigante da Colina desistiu da contratação:

- As condições que o Pedrinho colocou foram altas para o Vasco. A comissão técnica já descartou e vai partir para outras soluções.

Pedrinho chegou a abrir mão de 40% de sua pedida salarial inicial. Porém, o dirigente vascaíno revelou que, mesmo assim, o valor era considerado alto pelo clube. Questionado se o salário oferecido ao jogador estaria em torno de R$ 20 mil com uma cláusula de produtividade, Neca foi claro.

- Hoje o Vasco tem contratos que na maioria são feitos nestas condições. O clube não pode pagar salários a jogadores que ficam fora do plantel por muito tempo. Fazemos um contrato base com cláusula de produtividade - completou.

Pedrinho chegou a declarar ao LANCENET! que abriria mão de parte de seu salário caso se machucasse, mas as duas partes não chegaram a um acordo.

Por outro lado, nesta segunda-feira o lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri-SP, é esperado no clube para realizar exames médicos.

Fonte: Lancenet

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO