Tuesday, August 26, 2008

Leandro Amaral é dúvida para o jogo de domingo contra o Grêmio

Enquanto comemora a chegada de Márcio Careca, recém contratado e que agora depende da regularização na CBF para poder estrear, sabendo que não poderá contar com Jonílson, Mádson e Edmundo, todos suspensos, o técnico Tita espera por uma boa notícia para o jogo contra o Grêmio, no próximo domingo, no Estádio Olímpico.

Recuperado de uma lesão no tornozelo, o atacante Leandro Amaral tem boas chances de retornar ao time. O jogador se machucou na partida contra o Vitória-BA, no último dia 10.

”O Leandro Amaral está se recuperando muito bem e estamos satisfeitos com a situação atual dele. Estamos muito esperançosos quanto ao seu retorno contra o Grêmio”, afirmou o médico Fernando Mattar, ao Jornal dos Sports.

Leandro Amaral já disputou 18 jogos neste Brasileiro e marcou cinco gols, três a menos do que Edmundo, principal artilheiro do time na competição. Mas mesmo sem Leandro, o Vasco mostrou força nas últimas três partidas, quando conquistou sete pontos, tendo a melhor campanha até o momento do segundo turno.

”Ele está numa situação progressiva e temos toda essa semana pela frente. Ele fez tratamento de manhã e à tarde e esperamos contar com ele. É um jogador que se entrega, que luta, muito importante para nossas pretensões. Ele é um atleta diferenciado no futebol brasileiro”, comentou o técnico Tita.

Na manhã desta terça-feira, o elenco cruzmaltino se reapresentou para treinamento no Vasco-Barra. Recuperado de lesão, o goleiro Tiago treinou com bola, mas o técnico Tita não confirmou o seu retorno como titular, já que Roberto foi bem nas últimas quatro partidas.

Enquanto não confirma os titulares para o confronto contra o Grêmio do domingo, pelo Campeonato Brasileiro, Tita comemora o fato de a equipe dar sinais de reação na temporada. Nos últimos quatro jogos (contando um confronto com o Palmeiras pela Copa Sul-Americana), o time cruzmaltino soma três vitórias e um empate.

”Temos que dar confiança aos atletas e é isso que estamos fazendo. Eles passaram a confiar mais em si mesmo e com isso o ambiente está muito bom. Foi possível ver o resultado disso dentro de campo nos últimos jogos, com muita luta e entrega por parte dos jogadores”, afirmou o treinador ao site oficial do clube.

Fonte: Gazeta Esportiva

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO