Tuesday, August 19, 2008

Jogadores animados para jogo contra a Portuguesa

Depois das vitórias sobre Palmeiras e Internacional, o time do Vasco tenta embalar no Campeonato Brasileiro diante da Portuguesa. O time de São Paulo perdeu o mando de campo e terá que jogar longe do Canindé. O confronto irá acontecer em Santa Bárbara D´Oeste, interior de São Paulo.

O técnico Tita realizou um treino tático na manhã desta terça-feira, na atividade o atacante Edmundo treinou entre os reservas e ao que tudo indica será poupado da partida contra a Lusa para estar 100% no clássico contra o Botafogo no próximo domingo. O jogador foi até relacionado para partida, mas só entra em último caso. Quem está confirmado é o apoiador Mádson, destaque da equipe nas últimas partidas. Para o jogador, o time tem que aproveitar o bom momento.

"Temos que tirar proveito dos últimos resultados ruins da Portuguesa e o fato de eles terem perdido o mando de campo. Jogando no interior temos mais chances já que não haverá toda pressão da torcida, torna-se um campo neutro. Sabemos que eles tem uma equipe de qualidade principalmente do meio pra frente, mas vamos buscar a vitória", disse o meia à Rádio Brasil.

Após as belas atuações, o clube recebeu algumas sondagens de clubes dos Emirados Árabes. Mas tanto o clube como o jogador já rechaçaram qualquer possibilidade de saída do jogador.

" O meu momento agora é de pensar no Vasco e não numa transferência para a Europa, deixa isso por conta dos dirigentes", afirmou Mádson.

Fonte: JS Online

Seja o primeiro a comentar

Post a Comment

Vasco World © 2008. Template by Dicas Blogger.

TOPO